Associe-se

Torne-se um associado

Pré-requisitos: Médico, fonoaudiólogo e profissionais da área da saúde.
Valor da anuidade: R$ 350,00 (​Trezentos e cinquenta Reais)

Acesse nosso Sistema de Gestão de Associados aqui, localize o botão Cadastrar e siga as instruções para efetuar seu cadastro.

Endereço da IAPO:
Rua Mato Grosso, 306, 15º andar – conj. 1511, Higienópolis, São Paulo, SP, 01239-040, Brazil.
Telefones: 55 (11) 3283-3396 / 3283-4645 / 3259-4112 / 3255-7630 / 2114-6510 / 2114-6511
FAX: +55 (11) 2114-6512
andrea@iapo.org.br

Ou utilize o nosso Fale Conosco.

Aproveite esta ocasião e você irá usufruir dos seguintes benefícios:

1. Aplicativo da IAPO para smartphone e tablets disponível para Android ou iOS.

2. A IAPO oferece seu website. Recebemos uma média de 20.000 visitas mensais de inúmeros países. O conteúdo do website está disponível em três idiomas e apresenta a maior “biblioteca virtual” existente em Otorrinopediatria. Os Manuais anteriores também estão disponíveis para download.

3. Aulas Especiais e Palestras (IAPO podcasting): exclusivo para sócios. As aulas poderão ser assistidas pelo website ou pelo aplicatico da IAPO para tablets ou smartphones conforme programação mensal disponível para o calendário de 2017. Vídeos de palestras importantes proferidas por ocasião do VIX Simpósio de ORL Pediátrica da IAPO realizado em Novembro de 2015 em São Paulo.

4. Newsletter IAPO: informações periódicas sobre atualização de qualidade e sobre acontecimentos e eventos em otorrinopediatria.

5. Programa de Promoção da Saúde: também à disposição no website da IAPO, este programa desenvolve material para facilitar o seguimento médico e o tratamento de pacientes infantis com patologias otorrinolaringológicas. Faz parte deste programa o Projeto Educativo Beto e sua Turma com panfletos e folhetos educativos para a população leiga abordando assuntos variados na área de ORL Pediátrica. Este material está disponível para download e pode ser distribuído aos seus pacientes. Os tópicos compreendidos são: Histórico de infecções de vias aéreas superiores na infância, • Histórico de Linfadenopatia Cervical na Infância • Avaliando o desenvolvimento da linguagem • Cuidados no Pós Operatório • Você Sabia? Os alimentos podem matar uma criança• Folhetos Informativos: Cuidando do nariz das crianças • Como usar medicamento nasal • Limpando o nariz das crianças.

6. Calendário/agenda dos eventos científicos: No website da IAPO constam os principais eventos nacionais e internacionais na área da subespecialidade. Também podem ser acessados links para as principais sociedades de otorrinolaringologia no mundo, periódicos e instituições de pesquisa.

7. Certificado de sócio da IAPO. Você receberá um certificado de associado.

8. Descontos especiais nos simpósios e eventos científicos patrocinados pela IAPO.

9. TORNE-SE UM ASSOCIADO HOJE. Siga as instruções para efetuar seu cadastro e pagamento da anuidade. O pagamento poderá ser feito por boleto bancário ou através dos cartões de crédito: MASTER, VISA e AMERICAN EXPRESS. Caso já seja um associado, acesse o seu cadastro e efetue o pagamento da anuidade.

Junte-se a nós! Você será sempre bem-vindo (a).

Nossos agradecimentos,

Tania Sih
Secretária Geral da IAPO